Hoje me deu saudade e resolvi escrever...
Dia de saudade de muita coisa e de muitas pessoas...
Dia de raiva da distância, e de amor pela proximidade. É sempre assim, pra estarmos perto de um temos que estar longe de outros e pra longe de outros acabamos perto de uns. Enfim... meu coração sempre nada dividido pelos sete mares, convive com os dualismos da minha personalidade, com a capacidade que tenho de amar muitas pessoas ao mesmo tempo e por isso não me dedicar a nenhuma delas (talvez...).
Hoje fucei orkut de amigos, olhei álbuns de fotos antigas, mandei e-mails que deveria ter mandado há tempos e outros dos quais talvez eu me arrependa e até não mandei um que queria ter mandado. Coloquei fotos no orkut, coisa que tb estava sem paciência há muito...
Pra ser sincera, a vida digital não me apetece muito. É mais fácil escrever em um pedaço de papel que daqui há uns 7 anos eu vou achar amarelado em uma gaveta, do que nesse blog. Sou tradicional, piegas, admiro o amor romântico, sofro dos platônicos e etc e tal... não posso fazer nada se a idéia da minha vida devassada as vezes me assusta.
Não vou prometer pela milésima vez ser assídua nesse blog, na verdade, nunca serei! Escreverei assim, de sobressalto, qdo um grito me vier à garganta (é mais fonoaudiologicamente correto).
E por falar em Fonoaudiologia, ela me completa. E tenho trabalhado tanto, que só me sobra tempo para as saudades, resumidas aqui na madrugada de um feriado chato de são joão sem novidades.
Há 4 anos
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário