domingo, 31 de outubro de 2010

Sem medo de ser Feliz...


O twitter anda suprindo minha necessidade de contar coisas para o mundo...
A diferença é que lá todo mundo com certeza lê. Ao mesmo tempo que diminui a minha carência afetiva (de ser lida), me faz ter medo de minha nudez assim tão revelada. Não quero me tornar por isso superficial em minha relações virtuais... já basta a superficialidade que às vezes me cerca na vida real, pelo menos virtualmente tentarei ser mais intensa (não seria melhor a inversão?! superficial no virtual e intensamente no realmente? acho que rima mais).

Bem.. de qualquer forma, hoje estou especialmente feliz por termos o resultado da Eleição com Dilma Rousseff eleita a primeira mulher presidente do Brasil. Dilma não é apenas uma mulher na presidência, é o reflexo de um povo gritando nas ruas e nas urnas que não aceita a volta dos patrões ao poder, que não aceita mais a elite paulista mandando no nosso país. O PT há muito tempo deixou de representar meus sonhos, minhas lutas e meu projeto de país, mas Serra com toda a certeza representa tudo aquilo que eu mais abomino na política.

Hoje me visto de vermelho, o vermelho sangue da luta comunista, coloco a estrela da esperança no peito e vou às ruas comemorar!!! Sem medo de ser Feliz.... (como cantei todos os anos de minha vida, desde a eleição de 1989)!
Nosso trabalho de militantes rumo a construção do projeto popular e rumo ao poder popular para o Brasil começa agora... nas ruas, nas trincheiras, cobrando de Dilma o Brasil que o povo anseia!


Um comentário:

Gilvan Reis. disse...

eia, acho o twitter uma coisa meio louca porque, redundantemente falando, escancara nossas vidas devassadas pela internet. kkkk

mas ó, quanto a vitória de dilma, a comemoração rola até a posse! quer qtos copos?