sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Agora eu sou Bloggueira!!!

Primeiro post da minha vida!! estou tão emocionada (mentira... é só pq todo mundo tem que fazer uma declaração de amor ao seu querido blog, para ver se cria uma relação de intimidade com ele).
Confesso que sou da era do "Meu Querido Diário" e ainda tenho todos eles guardados...
A idéia de escrever em um blog, me espanta ao mesmo tempo que me encanta....
Se a experiência for boa, continuo, se encher meu saco, jogo tudo pro alto... então, me incentivem...
A vontade de ter um blog é apenas para escrever livremente, sem pressa, sem cobrança, sem ser bonito ou feio, sem necessariamente ser lido, apenas escrito e registrado.
Não falarei sobre mim, provavelmente os que entram são os raros que já me conhecem, mas sentirei muitas coisas em forma de palavras....
Postarei coisas minhas e não minhas que já são minhas, compartilharei e assim, quem sabe, me sinta voando um pouco mais.
Sou uma Flor com a alma de um Beija-flor... Quem sabe nos encontramos em algum jardim??

Nenhum comentário: