sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Deus abre os céus pra nós!!

"A quem tenho eu no céu além de Ti
E não há na Terra quem eu queira
Mais que a Ti
Estou apaixonado, desesperado de amor.
Eu estou disposto a morrer por Ti
E construirei no cume do monte um altar
E o sacrifício sou eu,
E o sacrifício sou eu!

Abro mão dos meus sonhos
Abro mão dos meus planos
Abro mão da minha vida por Ti
Abro mão dos prazeres
E das minhas vontades
Abro mão das riquezas por Ti
Estou apaixonado.

O que fazer, pra onde ir,
se só tu tens, as palavras de vida eterna?"
Abro Mão
(Toque no Altar)


É... a palavra do dia é RENÚNCIA!!! As pessoas podem achar isso uma tremenda maluquice. Como pode alguém querer abrir mão de seus sonhos, planos, prazeres, vontades, até da própria vida?? Então eu gostaria de tranquilizá-los... sou sim maluca!! dodinha de pedra... a Bíblia diz que Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias, então não me incomoda parecer estranha. É uma paixão extrema, um amor esfusiante, um sentimento que transborda de uma maneira que não há como descrever...
Sabe quando parece que a vida não tem mais sentido? Já senti isso um dia, foi aí que resolvi voltar os olhos e o coração para aquele que criou a vida. Se foi o criador, deve ter a receita de uma vida com sentido.
Só quem já sentiu o toque preciso e potente da mão de Deus, conheceu o verdadeiro amor capaz de enviar Jesus ao mundo para nos ensinar a viver e que por ter amado demais sofreu demasiado sacrifício.
Toda vez que tento dar uma de independente de Deus e fazer as coisas de acordo com meus impulsos, acabo trocando o pé pelas mãos... pra que vou ficar batendo testa?
Ah... como eh bom e insano descansar no colo de Jesus e saber que a vontade Dele é a perfeita!!! Claro que abro mão de qualquer coisa por amor... claro que abro mão de tudo só pra ficar deitada nesse colo mais um pouquinho....
É um sentimento tão fantástico que convido a todos os raros que experimentem um pouquinho... é a maior de todas as viagens que já curti... é uma onda que não acaba nunca... espero sentir por toda a eternidade!!!


Nenhum comentário: